segunda-feira, 13 de maio de 2013

O Óleo de Argan e a vitamina E



Você sabia porque o óleo de argan executa o papel de regenerador tanto dos cabelos como da pele?   Porque contém vitamina E

Fruto da argânia spinosa de onde se extrai o óleo de argan

A importância da vitamina E, solúvel de gordura não pode ser minimizada. Excelente contra os radicais livres e antioxidantes, a Vitamina E protege os níveis de vitamina A e ácidos graxos essenciais no organismo. 


Tem ação anti-inflamatória e dá força às paredes capilares. A vitamina E impede a evaporação da umidade da epiderme na pele.  Ela atua como barreira contra o envelhecimento das células e promove a nutrição das mesmas. 

A vitamina E é vista como sendo muito útil na cicatrização de ferimentos e excelente no tratamento de estrias.

O óleo de Argan por conter alto índice de vitamina E auxilia na regeneração da pele e combate o envelhecimento durante o repouso noturno.




Os benefícios do óleo de argan devido à Vitamina E para os cabelos

1) Hidratação: O Óleo de Argan consegue agir nas camadas mais profundas do fio.
2) Antioxidante. A grande concentração de vitamina E impede a atuação dos radicais livres, o   que proporciona um aspecto s
audável.
3) Elasticidade e brilho, proporcionados pela presença do ômega 9, um poderoso emoliente e lubrificante.
4) Evita quebra. O ômega 6 presente fortalece a fibra dos cabelos.








                             Os benefícios do óleo de argan para o rosto


Rosto: realizar uma massagem circular delicada, sobre o rosto e pescoço perfeitamente limpos, com algumas gotas do óleo de argan preferivelmente à noite e em substituição ao creme da noite.  

Em poucas semanas você poderá notar a diferença da pele do seu rosto em relação à elasticidade e tenacidade, favorecendo o rejuvenescimento das células.

Nenhum comentário:

Postar um comentário